Homem britânico preso por lançar ataque DDoS e propagação de malware no Google e no Skype

Um garoto de 21 anos do Reino Unido foi preso pelas autoridades britânicas por supostamente vender malware on-line e lançar ataques DDoS contra o Google, Pokemon e Skype. Alex Bessel, um homem de Liverpool teria sido levado para o tribunal de Birmingham pelas autoridades em 30 de outubro (segunda-feira). Este suposto hacker cibernético foi preso em setembro e foi acusado de usar um forte exército de botnet, que é de cerca de 9,000 para lançar ataques cibernéticos contra os gigantes tecnológicos populares. Desde a distribuição de um dos botnet Mirai mais nocivos, hackers criminosos usaram extensivamente esses botnets para comprometer dispositivos vulneráveis conectados à Internet para realizar ataques em larga escala contra seus alvos prominentes.

downloadde

No entanto, ainda não está claro que, quando Alex Bessel, alegadamente, lançou o ataque DDoS contra o mecanismo de busca mais popular do Google e do Skype. Além disso, também permanece incerto quanto à quantidade de dano que esses ataques DDoS mal-intencionados causaram às empresas afetadas. Com base no relatório de investigação mais recente, Alex Bessel também teria funcionado seu próprio portal da web chamado ‘AioBuy’ que permitia que os povos vendessem seus vários produtos. De acordo com as autoridades do Reino Unido, o presumível hacker também desenvolveu um malware, que foi usado pelos atores da ameaça para disfarçar seu código malicioso e evadir a detecção para permanecer anônimo.

Nota: No caso, se o seu PC tiver sido infectado com um tipo de malware distribuído pela Internet por hackers criminais, então você precisa visitar o site sugerido aqui e você terá a melhor solução para sua remoção completa: http://www.david-guetta.org/komplette-anleitung-zu-entfernen-heurtrojan-script-agent-gen-von-windows-10

Relatório de pesquisa publicado por uma empresa de segurança cibernética de renome, o malware foi especialmente projetado para proteger-se de ser detectado por programas anti-vírus. No entanto, as autoridades britânicas ainda não revelaram o nome do malware criado por Alex Bessel. Ao executar o site ‘AioBuy’, os supostos criminosos cibernéticos ganharam mais de $700,000, o que equivale a 527,200 EURO. Este era um domínio usado principalmente por outros criminosos virtuais para comprar e vender ferramentas. O criminoso cibercriminoso preso pelas autoridades britânicas também foi acusado de roubar senhas de mais de 750 usuários. Enquanto isso, o site criado por Alex permite que qualquer pessoa venda seu produto, não importa o que realmente seja.

De acordo com o policial, Alex Bessel enfrenta 11 acusações, que consiste em acesso não autorizado ao sistema, desenvolvimento e disseminação de malware, prejudicando a operação de computadores infectados, lavagem de dinheiro e outros. As acusações foram arquivos após uma investigação realizada pelos detetives do gabinete de crimes cibernéticos ROCU. Embora, para travar as operações on-line de empresas populares como Google, Skype e Pokemon, a Bessel controlou mais de 9.000 computadores zumbis e usou-os para lançar ataques de Negação Distribuída de Serviço (DDoS). Ao vender malware e ‘crypters’ que são programados especificamente para reembalar os softwares maliciosos para evitar a digitalização de programas anti-vírus.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *